O Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas conseguiu recuperar um semirreboque com indícios de crime. A apreensão aconteceu na tarde desta quinta-feira (05) na BR 365 e o veículo foi encaminhado para a Polícia Civil, para ser devolvido ao dono original, após identificação.

A equipe realizava comando de combate ao crime, quando deu ordem de parada à Combinação de Veículos de Carga (CVC), composto por um caminhão trator e um semirreboque. Ao fazer fiscalização nos elementos de identificação do semirreboque, constatou-se que havia diversos indícios de adulteração, indicando que o veículo fou adulterado para aparentar ser de outra marca e para esconder uma possível irregularidade (furto, roubo etc).

O condutor da combinação veicular relatou que estava trabalhando para a empresa e que desconhecia detalhes da compra. Após confirmar a adulteração do semirreboque, ele foi apreendido e encaminhado para o pátio conveniado da Polícia Civil, onde passará por perícia para que seja identificado o dono original.

O condutor foi encaminhado para a Polícia Civil de Patos de Minas para realização dos procedimentos cabíveis pelo delegado.