Um grave acidente ocorrido no início da manhã deste domingo (01) tirou a vida de três pessoas na BR-354 e deixou outras 11 feridas. A batida, que envolveu uma van e um VW/Gol, aconteceu por volta das 6h50, no trecho entre os municípios de São Gotardo e Rio Paranaíba.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, no local, os militares encontraram a van bastante danificada sobre a pista de rolamento e o Gol capotado na faixa de domínio da rodovia. Algumas vítimas já estavam sendo socorridas por equipes de resgate.

De acordo com a polícia, as informações apuradas indicam que a van seguia no sentido Rio Paranaíba a São Gotardo, com 15 ocupantes. Em sentido contrário, vinha o VW/Gol, com três pessoas, quando o condutor teria invadido a contramão e provocado a colisão frontal.

O motorista do Gol, identificado como T.A.R.C., de 23 anos, que, segundo a polícia,não possuía habilitação, morreu no local, assim como as duas passageiras, G.C.S., de 22 anos, e G.M.S.P., também de 22 anos.

Na van, 11 dos 15 ocupantes ficaram feridos e foram socorridos por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. As vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde em São Gotardo e Rio Paranaiba. Duas em estado mais grave foram levadas para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

Após os trabalhos no local, a van foi liberada para o responsável, enquanto o VW/Gol foi removido para um pátio credenciado. A Perícia Civil esteve no local e as causas do acidente serão apuradas.