De acordo com informações dos policiais que registraram a ocorrência, Davi seguia em um GM/Monza por uma rua ainda sem nome e acabou sendo atingido pelo Fiat/Punto conduzido por João Eduardo Pereira, 22 anos, que trafegava por uma avenida também sem identificação. Com o impacto, os dois veículos ficaram bastante danificados e foram parar fora da pista.
O impacto atingiu a lateral onde estava Davi e ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na hora. João Eduardo foi socorrido por familiares com um corte no pé e outras lesões leves. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Como o loteamento ainda é novo, não há qualquer sinalização no local. O mato alto também pode ter contribuído para o acidente.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar as causas da batida. A ocorrência foi registrada para as demais providências. O acidente chama a atenção pela falta de sinalização e também pela falta de cuidado com o mato que toma conta dos lotes.
As autoridades continuam alertando os motoristas a dirigirem com mais atenção e respeito á leis de trânsito. Neste fim de semana foram registrados vários acidentes, alguns com muita gravidade. Nestes dias de Fenamilho, o trânsito deve ficar ainda mais intenso e os cuidados devem ser redobrados.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]