Com o impacto, os dois veículos ficaram bastante danificados e foram parar fora da pista.
Patos de Minas registrou mais um grave acidente neste fim de semana. Um jovem morreu na tarde deste domingo (08) ao ser atingido por outro veículo que transitava em um loteamento próximo ao condomínio Terra Nova, nas imediações da Avenida Marabá. Davi Lucas Gonçalves Rodrigues, de apenas 19 anos, morreu no local. O outro motorista, também jovem, teve apenas ferimentos leves.

De acordo com informações dos policiais que registraram a ocorrência, Davi seguia em um GM/Monza por uma rua ainda sem nome e acabou sendo atingido pelo Fiat/Punto conduzido por João Eduardo Pereira, 22 anos, que trafegava por uma avenida também sem identificação. Com o impacto, os dois veículos ficaram bastante danificados e foram parar fora da pista.

O impacto atingiu a lateral onde estava Davi e ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na hora. João Eduardo foi socorrido por familiares com um corte no pé e outras lesões leves. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Como o loteamento ainda é novo, não há qualquer sinalização no local. O mato alto também pode ter contribuído para o acidente.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar as causas da batida. A ocorrência foi registrada para as demais providências. O acidente chama a atenção pela falta de sinalização e também pela falta de cuidado com o mato que toma conta dos lotes.

As autoridades continuam alertando os motoristas a dirigirem com mais atenção e respeito á leis de trânsito. Neste fim de semana foram registrados vários acidentes, alguns com muita gravidade. Nestes dias de Fenamilho, o trânsito deve ficar ainda mais intenso e os cuidados devem ser redobrados.

Autor: Farley Rocha