De acordo com o Sargento Faria, o Fiat/Palio, conduzido por Devanir Oliveira Costa, 41 anos, teria avançado a parada obrigatória quando seguia pela Rua Rui Barbosa e acabou sendo atingido em cheio na lateral pelo ônibus que transitava pela Rua Barão do Rio Branco. Com o impacto, todos os ocupantes do automóvel ficaram feridos.
Unidades do Corpo de Bombeiros e do Samu foram até o local para socorrer as vítimas. O motorista do carro foi quem levou a pior. Ele foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano e trauma no tórax. As outras três passageiras: Maria Aparecida Almeida Alves, 57 anos, Tereza André de Almeida, 36 anos, e Aparecida Lima da Silva, 28 anos, sofreram ferimentos leves.
A sorte maior foi que ninguém trabalhava em uma obra da Copasa na hora do acidente. Eles haviam passado para outro local a 50 metros do acidente. O motorista e os 11 passageiros do ônibus, que seguia de Patos de Minas para Coromandel, também nada sofreram. Um novo veículo foi acionado pela empresa para completar a viagem. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar as causas do acidente.
O trânsito teve que ser interditado no local e várias pessoas foram até o cruzamento para saber o que havia acontecido. O Sargento Faria alertou a população que está havendo muitos acidentes devido a avanço de parada obrigatória ou semáforo e orientou os motoristas a dirigirem com mais atenção e respeito à sinalização.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]