A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta sexta-feira (15) após ser informada que uma pessoa foi vista caída ao solo em uma casa na Rua Raimundo Alves, Bairro Cidade Jardim, em Patos de Minas. Os policiais foram até o local e encontraram Emerson Campos Lima Sales, 42 anos, já sem os sinais vitais. Ainda não foi identificada a causa da morte.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h15. Os policiais foram até o local e encontraram Emerson, que era gestor administrativo de uma clínica de reabilitação na BR365, dentro do banheiro já com o corpo enrijecido. O SAMU foi acionado e o médico constatou a morte. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para analisar o que teria acontecido.
O corpo de Emerson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Os policiais não encontraram marcas de violência no corpo. Em julho, Emerson deu explicações sobre um homicídio ocorrido na clínica que ele dirigia, relatando que os pacientes premeditaram a morte do colega.
Matéria postada às 15h23 e corrigida às 15h50min
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]