O assalto a uma relojoaria no final da tarde dessa sexta-feira (22) deixou o trânsito na região central ainda mais tumultuado e, por pouco não terminou em tragédia. O gerente de uma relojoaria na praça do Mercado Municipal foi baleado na região do pescoço e precisou de socorro, enquanto a Polícia Militar montou uma grande operação para prender o criminoso.
O crime aconteceu no horário de maior movimento. De acordo com informações da Polícia Militar, o assaltante entrou na relojoaria sem retirar o capacete da cabeça e mostrou a arma que estava na cintura. Como não houve reação dos funcionários, ele sacou o revólver e apontou para o gerente que reagiu.
O assaltante teria efetuado um único disparo que atingiu Nikomedes Marques na região do pescoço. O criminoso então pegou algumas joias na relojoaria, pôs em uma mochila e foi embora efetuando disparos para o alto. Testemunhas informaram que o criminoso usava roupa social e fugiu em uma motocicleta Honda ML de cor vermelha, antiga, que inclusive teve dificuldades para pegar.
Uma unidade do SAMU foi acionada para socorrer o gerente da relojoaria. Nikomedes Marques foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias. O disparo teria atingido o gerente da relojoaria apenas de raspão. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos para tentar identificar e prender o criminoso.
Ele teria fugido pela contramão da rua Ana de Oliveira. Imagens do circuito interno de TV da relojoaria e das câmeras do Olho Vivo vão ajudar a identificar o criminoso. A Polícia Militar também conta com as denúncias que estão chegando através da população. Os rastreamentos continuam e o criminoso pode ser preso a qualquer momento.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]