Cerca de 3 kg de maconha e mais de R$1.000,00 em dinheiro foram apreendidos.

Tres pessoas foram levadas para a Delegacia na noite dessa terça-feira (19) acusadas de promoverem o rráfico de drogas no bairro Alto da Serra em Patos de Minas. Entre eles está uma jovem de 19 anos que está grávida de oito meses. Cerca de 3 kg de maconha e mais de R$1.000,00 em dinheiro foram apreendidos.

Segundo o cabo Genésio do GEPMOR, a Polícia Militar recebeu denúncia de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em uma casa na rua Vicente Rodrigues da Luz, no bairro Alto Serra, onde mora a gestante e seu companheiro de 21 anos. Nesta quarta-feira, os policiais fizeram monitoramento no local e observaram quando o morador, em companhia de outro homem entrou em uma área de mato de díficil acesso.

Quando eles retornaram, os policiais fizeram a abordagem, momento em que um deles correu e saiu pulando muros. O outro jogou uma embalagem para a casa do vizinho contendo cerca de cinco porções de maconha embaladas para a venda. Dentro da residência, os policiais informaram que encontraram mais porções de maconha embaladas, sendo que uma delas estava com a gestante. Também foram apreendidos balança de precisão, dois celulares e o dinheiro, além de dois fracos de vidro moído para fabricar cerol.

No mato onde os dois homens entraram, os policiais encontraram mais cinco tabletes de maconha pesando cerca de meio quilo cada um. Um adolescente de 17 anos que estava no local também foi apreendido. Ele, a gestante e o companheiro dela foram levados para a Delegacia pelo crime de tráfico de drogas.