A Polícia Militar continua levando para a delegacia acusados de furtos em Patos de Minas. Nessa segunda-feira (28), os policiais apreenderam três menores acusados de terem invadido duas residências no Bairro Nossa Senhora de Fátima e furtado carro, TV de 42” e diversos outros objetos. Eles foram flagrados com a bicicleta furtada em uma das casas.
De acordo com o Sargento Araceli, os policiais depararam com os menores em uma estrada rural na região dos 30 Paus. Os policiais conversaram com eles e perguntaram sobre a procedência da bicicleta que estava com eles. Sem saber responder, os policiais chegaram à conclusão de que eles poderiam estar envolvidos nos furtos, o que acabou confirmado.
A bicicleta era de uma das vítimas. Diante da constatação, os garotos acabaram confessando os crimes e onde haviam deixado a maioria dos objetos furtados. Aparelhos de DVD, réplica de uma garrucha, facas, capacete, rádio, mochilas e a TV de 42 polegadas estavam escondidas em uma fazenda próxima ao local da abordagem.
Todo esse material foi levado para a delegacia. A vítima reconheceu todos os objetos e também a bicicleta. Ele disse que ainda restam um frigobar e um micro ondas. De acordo com o policial, os três garotos tiveram a ajuda de um quarto suspeito que está foragido. Pedro Henrique M. da Silva, 19 anos, pode estar com o carro e o restante do material.
O sargento Araceli informou que os autores invadiram duas casas na mesma rua. Eles furtaram um GM/Corsa Milenium, cor prata, placa GWP 69 88, de uma casa, e usou o veículo para transportar os outros objetos da residência vizinha. Os policiais continuam as buscas para encontrar o carro, os outros objetos e também o quarto participante do crime.
Os três menores, um de 15 e os outros dois de 16 anos, foram conduzidos até a delegacia para as demais providências. A audácia dos infratores em furtar um carro de dentro da garagem da casa e eletrodomésticos como a televisão de 42 polegadas chamou a atenção dos policiais. Quem tiver qualquer informação que leve até o outro suspeito e ao restante dos produtos furtados pode entrar em contato através do 190 ou no 181.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]