Eles levaram um vídeo game Xbox 360, um aparelho celular e um tablete.

Um jovem e um adolescente foram levados para a delegacia na manhã desta segunda-feira (20) depois de entrarem em uma residência e furtarem objetos de valor. Vizinhos viram os dois indivíduos e acionaram a PM que os localizou nas proximidades da casa. Eles foram encontrados com uma mochila contendo pertences das vítimas que não estavam em casa no momento do furto.

O fato aconteceu por volta de 09h30 na Rua Divino Francisco Peres no Bairro Santo Antônio. De acordo com o Cabo Nascimento, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que disseram ter visto dois indivíduos pulando os muros de uma casa no local. De imediato, os miliares foram para o endereço e se depararam com dois indivíduos com as mesmas características que foram passadas pelas testemunhas.

Um deles foi identificado como Johnathan Matheus Silva de 18 anos. O outro é um adolescente de 16 anos. Ainda segundo o Cabo Nascimento, ao serem abordados, eles confessaram que invadiram a casa e arrombaram a porta da sala para entrar. Eles levaram um vídeo game Xbox 360, um aparelho celular e um tablet. Todos esses materiais estavam em uma mochila que eles estavam carregando quando foram abordados. Segundo os militares, os dois deixaram a residência toda revirada e pretendiam voltar para buscar uma televisão que ficou no sofá.

A Polícia Militar fez contato com a proprietária da casa que ainda não tinha tomado conhecimento do fato. Johnathan foi preso e o adolescente de 16 anos foi apreendido. Eles seguem na delegacia à disposição da autoridade policial. Eles possuem diversas passagens pela Polícia.