De acordo com o Cabo Hermes, os policiais receberam informações de que algumas pessoas estavam guardando armas para a prática de assaltos na cidade. Nesta tarde, os militares passaram a monitorar a região quando avistaram o garoto saindo das margens do rio com outro indivíduo. Seu companheiro conseguiu fugir, mas o adolescente acabou abordado e apreendido.
Na abordagem, os militares apreenderam algumas pedras de crack. Eles, então, seguiram até a casa do infrator que já possui outras passagens policiais e encontraram a espingarda. Os policiais explicaram que a arma que mede cerca de 1 metro e meio é uma polveira, que dispara através de espoleta. “Ela mata”, informou o policial.
Os policiais informaram também que o garoto, mesmo com a pouca idade, já possui passagem por disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma. Denúncias dão conta de que mais armas podem estar sendo guardadas no bairro para a prática de assaltos na cidade. O garoto foi apreendido em flagrante e levado para a delegacia. A mãe dele foi até lá e disse que desconhecia a existência da arma.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]