De acordo com o Sargento Adílson, os policiais foram acionados para comparecer à Rua Padre Brito onde o menor teria ido até a casa da namorada também de 15 anos e feito ameaças usando uma arma de fogo. O policial contou que a família era contra o namoro dos adolescentes e não queria a presença do menor na casa deles. O padrasto seria o principal alvo do garoto.
Após colher as informações, os policiais foram até a casa do adolescente no Bairro Santa Terezinha e conseguiram fazer a apreensão. Com o menor, os policiais encontraram uma bucha de maconha e uma garrucha calibre 32. O garoto que já possui passagem policial disse que havia comprado a arma por R$400,00.
A arma, a droga e o garoto foram levados para a delegacia. A mãe dele também compareceu e aproveitou para repreender o filho. “Fica mexendo com essas coisas que não levam a nada. Eu fiz de tudo para ele não comprar essa arma. Eu sempre puxei as rédeas”, afirmou a mãe contrariada. No entanto, o garoto não se importou muito. “Eu devia ter pegado [ele] há muito tempo”, ameaçou se dirigindo ao padrasto da namorada.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]