De acordo com o Sargento Fernando do Tático Móvel da 156ª Cia, quando eles receberam a informação, seguiram para a Rua Jari, porém o endereço estava errado. Com isso, até encontrarem a casa do menor, ele acabou conseguindo esconder a droga. Porém, ele não vai ficar impune. Ele foi encontrado de posse de uma bicicleta furtada.
Segundo o policial, o adolescente confessou que teria trocado a bicicleta por três pedras de crack, sendo que cada uma custava apenas R$7,00. Com o flagrante, os policiais foram até a casa dele e encontraram dentro do guarda roupa o revólver calibre 22 com sete munições intactas e mais duas de calibre 38. Esta seria a mesma arma que lhes foi informada.
Três pedras de crack, R$70,00 em dinheiro, um cartão com resquícios de droga pertencente ao irmão do adolescente e um celular também foram apreendidos. Na delegacia, ele disse que não era traficante. No entanto, os policiais não tem dúvida de que ele esteja vendendo entorpecente. “Só tem usuário em Patos de Minas. Não sei como conseguem droga”, ironizou.
Todo material foi apreendido juntamente com o menor e entregue à autoridade policial. A bicicleta que não deve ter sido muito barata foi apreendida para que seja devolvida ao verdadeiro proprietário. Ele pode procurar a delegacia para readquirir o bem.
Autor: Farlay Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]