Um adolescente de apenas 14 anos foi assassinado por outros dois adolescentes em Patos de Minas. Eles estavam internados em uma Clínica de Reabilitação localizada nas proximidades da BR 365 e se desentenderam durante a noite. Segundo a Polícia Militar, os garotos confessaram o assassinato.
O adolescente de 14 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (07). Um enfermeiro da Clínica foi ao quarto despertar o garoto e percebeu que ele já estava sem vida. Em princípio, a informação era de que seria morte natural. Mas a perícia foi acionada e a Polícia Militar, o que possibilitou a constatação do homicídio.
Segundo o tenente Adriano, após a comprovação do crime, dois adolescentes acabaram confessando o assassinato. Eles disseram que não tinham boa relação com a vítima, desde que ela chegou à clínica de reabilitação há cerca de 3 meses. Na noite dessa terça-feira (06), por volta de 22 horas, eles se desentenderam e iniciaram uma briga.
Os adolescentes usaram um pedaço de cabo de vassoura para enforcar o garoto. O pedaço de madeira foi apreendido. Os dois adolescentes, um da cidade de Ituiutaba e outro da cidade de Juatuba foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. O corpo do garoto assassinado foi encaminhado para o IML para a constatação da causa da morte.
O adolescente assassinado é da cidade de Presidente Epitácio, do estado de São Paulo e também estava em Patos de Minas em tratamento contra dependência química. Em entrevista ao Patos Hoje, o tenente Adriano explicou como a Polícia Militar conduziu o caso.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]