Diversas pedras de crack e dinheiro foram apreendidos.

Um garoto de apenas 13 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde deste domingo (09) acusado de tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele foi abordado depois que correu da viatura policial. Os militares viram ele dispensando um material e voltaram no caminho para encontrar. Foram apreendidos pedras de crack e uma quantidade em dinheiro.

O fato aconteceu por volta de 14h45 na Rua São João Batista no Bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o Sargento Hermes, a guarnição fazia patrulhamento de rotina no bairro quando se deparou com o menor no meio da rua. Ao visualizar a viatura policial o garoto começou a correr, mas foi acompanhado pelos militares.

Ao ser abordado, os militares perceberam que ele havia dispensado um embrulho no meio do caminho. Ao voltar no trajeto, os policiais encontraram o embrulho dispensado por ele. Dentro haviam 24 pedras de crack prontas para o comércio. Se vendidas renderiam cerca de R$240,00. Além das pedras de crack, os policiais apreenderam quase R$50,00.

Em conversa com os militares o garoto disse que as drogas pertencem a ele. A mãe dele esteve na delegacia e acompanhou o registro da ocorrência. O garoto segue apreendido e encaminhado para a depol juntamente com todos os materiais encontrados com ele.