O garotinho Benjamin Vinícius de Lima, de 2 anos, que ficou gravemente ferido em um acidente no bairro Jardim Califórnia, em Patos de Minas, será transferido. O garoto segue no Hospital Regional Antônio Dias e aguarda ser transferido para um hospital em Araguari, ainda neste domingo (16). O estado dele é grave e os médicos descobriram que alguns órgãos ficaram comprometidos.
O Patos Hoje conversou com familiares do garotinho. A Patrícia da Cunha, mãe do Benjamin, está bastante abalada com a situação. Ela contou que a ficha ainda não caiu. Patrícia disse que o filho está sedado e aguardava uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A vaga saiu e ele deve ser transferido ainda neste domingo (16).
Devido ao estado emocional, Patrícia não conseguiu falar muito sobre o estado de saúde do filho. Ana Paula, prima da Patrícia, contou que o acidente afetou alguns órgãos do garotinho. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Benjamin bebendo água. O garotinho continuou com sede e os médicos constataram que o pâncreas e o estômago foram afetados no acidente.
Na sexta-feira (14), Benjamin foi socorrido em estado grave após um acidente, no bairro Jardim Califórnia. O garoto estava em uma motocicleta, entre um casal de padrinhos, quando o veículo foi atingido por uma caminhonete, que avançou a parada obrigatória. Os padrinhos ficaram feridos, mas o estado mais grave era o do garotinho. O SAMU informou que ele foi socorrido com Traumatismo Cranioencefálico Grave.
Segundo Ana Paula, prima da Patrícia, o garotinho retornava de uma consulta junto com os padrinhos. Eles haviam pedido um motorista por aplicativo e, devido a demora e medo de perderem a consulta, decidiram ir na motocicleta.
Agora, a família precisa de ajuda da população. Patrícia trabalha como diarista e é mãe solteira de cinco filhos. Sem trabalhar e com a necessidade de acompanhar o filho em outra cidade, ela pede ajuda da população. Quem puder ajudar, a chave pix é e-mail: ppatriciamoreira84@gmail.com, em nome de Patrícia da Cunha Moreira. Mais informações por meio do: (34) 99661-0956.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]