O atendimento a um cliente em uma boate na cidade de Lagoa Formosa na madrugada desta quinta-feira (10) terminou em confusão entre garotas de programa. Duas delas chegaram a ficar feridas e precisaram ser levadas para o hospital. As agressoras não permaneceram no local e não foram encontradas.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 3h40 desta madrugada. A informação era de que estaria ocorrendo uma briga no interior de uma boate em Lagoa Formosa. No local, duas mulheres se apresentaram como garotas de programa e informaram que, devido a um atrito referente ao atendimento a um cliente, iniciou uma briga com outras garotas.

As vítimas informaram que foram agredidas com socos, tapas e empurrões. Uma das garotas der programa sofreu escoriações pelo corpo e apresentava uma contusão no punho direito. A outra sofreu um corte na cabeça. As mulheres precisaram ser levadas para o hospital para receber atendimento médico.

A Polícia Militar ainda faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender as garotas responsáveis pelas agressões no interior da boate.