Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

A tentativa de reatar um namoro em Patos de Minas na tarde desta terça-feira (02) acabou na delegacia. Após um desentendimento, a jovem de 18 anos teria pegado o celular da companheira e dito que só devolveria caso ela fosse buscar em sua residência. A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência

De acordo com o Cabo Mascarenhas, a jovem de 23 anos estava na calçada de casa na rua Doutor Marcolino, Centro de Patos de Minas, quando foi surpreendida pela ex-companheira de 18 anos que subtraiu o celular Gran Prime Duos.

A vítima disse aos militares que as duas tinham um relacionamento de dois anos e nesta data teriam discutido. Ainda segundo ela, a autora teria pegado o celular e dito que só devolveria caso ela fosse até a sua residência no bairro Quebec.

Ela então acionou a Polícia Militar que de posse das informações seguiu até a Rua 15 e localizou a jovem em casa. Ela entregou o celular aos policiais e foi encaminhada para a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial. O aparelho foi apreendido para depois ser devolvido para a vítima.