Ela foi ouvida pelo delegado na presença das conselheiras tutelares.
Uma das garotas de 14 anos desaparecidas há mais de vinte dias voltou para casa em Patos de Minas na noite dessa quarta-feira (11). Ela veio sozinha após um desentendimento com a colega que acabou ficando no Rio de Janeiro. Ela foi ouvida na delegacia e as informações vão ajudar a descobrir o paradeiro da outra adolescente, Natasha Legran.

Natasha Legran.

As duas fugiram juntas no dia 20 de novembro no Bairro Alto Colina. Depois de mais de vinte dias longe da família, uma delas resolveu voltar e contou onde estavam. Ela disse que as duas haviam pegado carona com caminhoneiros e ido parar no Rio de Janeiro. Elas estavam trabalhando em um quiosque na Praia de Copacabana durante o dia. Mas para conseguirem se sustentar, também tinham que trabalhar durante a noite.

De acordo com a garota, a decisão de retornar para a família aconteceu depois que ela se desentendeu com Natasha por causa de despesas. O depoimento dela na Delegacia Adjunta vai servir para encontrar a menor que nunca havia saído de casa. Ela contou que Natasha estava ficando com um homem chamado Valter no Rio de Janeiro.

Todas as informações serão repassadas para a Delegacia da Pessoa Desaparecida no Rio de Janeiro que vai realizar novas investigações para descobrir onde Natasha se encontra. A família está desesperada em busca da adolescente. Quem tiver qualquer informação que leve até Natasha pode entrar em contato com a Polícia Civil ou com familiares na Avenida Fátima Porto, 2520, Bairro Centro, ou ligar nos telefones (34) 3821 7252 ou (34) 9133 8553.

Autor: Farley Rocha