Uma jovem de 22 anos procurou a Polícia Militar para relatar uma situação nada conveniente. Ela relatou que o tio lhe enviou mensagem via whatsapp dizendo que havia sonhado com ela e a deixado molhadinha, ao lhe passar a mão.

A sobrinha denunciou o tio nessa quarta-feira (03). De acordo com a ocorrência policial, ela relatou que recebeu uma mensagem do seu tio falando que ele havia sonhado com ela na noite passada, que o sonho foi bom e que deixaria ela imaginar o que seria.

Na mensagem, o tio teria falado ainda que ela havia ido dormir na casa dele, que ele foi onde ela estava, passou a mão nela e  ela estava “molhadinha”, e que daí ela o chamou.

O tio depois teria se arrependido do que disse. Ela relatou que, depois, o tio disse para ela “meu Deus, porque estava falando aquilo para ela”, e que em seguida pediu desculpa.

Se sentindo importunada sexualmente, a jovem registrou uma ocorrência policial na Base de Polícia Comunitária e foi orientada a procurar a delegacia das mulheres para demais providências.