O homem de 42 anos foi golpeado quatro vezes pelas costas e teve que ser levado para o Hospital Regional.

Na tarde deste domingo (02) por pouco não foi de tragédia para uma família em Patos de Minas. Uma adolescente acabou esfaqueando o padrasto ao ver a mãe sendo agredida. O homem de 42 anos foi golpeado quatro vezes pelas costas e precisou ser levado para o Hospital Regional. Ele sangrava bastante.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe de policiais que apoiava as Eleições Municipais passava pela Rua Caetés, Bairro Alvorada, quando viu um homem sangrando bastante em via pública. Ele apresentava quatro perfurações nas costas, sendo que 3 mais superficiais e outra mais profunda. Diante disso, ele foi socorrido até o Hospital Regional.

Os ferimentos teriam sido provocados pela própria enteada. Ela relatou que o padrasto e a mãe estavam em luta corporal e ela acabou se apoderando de uma faca para defender a genitora. Após o crime, a garota ficou com forte abalo emocional e a mãe teve um pequeno ferimento no braço esquerdo. Elas também foram levadas até o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Após medicada, a garota foi encaminhada para a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial. Ela também foi conduzida para a sede do Ministério Público que vai avaliar qual a melhor medida a ser tomada. A faca com cerca de 20 centímetros de lâmina foi apreendida. A adolescente deve responder pelo ato infracional de tentativa de homicídio. O padrasto também deve responder um processo criminal por lesão corporal contra a companheira.

Autor: Farley Rocha