O proprietário de um veículo em Patos de Minas teve uma surpresa nada agradável nesta terça-feira (30). Ao voltar do trabalho de limpeza no imóvel de um cliente, ele se deparou com um monte de sacos de lixo escorados em seu veículo. Ele denunciou que a situação inusitada teria sido realizada por garis que teriam juntado o lixo dos moradores do quarteirão.
O fato aconteceu na Rua do Leal, no Bairro Vila Garcia. Leandro Ribeiro disse que presta serviço de limpeza e, como faz comumente, estacionou o veículo em frente ao local do serviço. No entanto, ao retornar, percebeu que havia inúmeros sacos de lixo escorados em seu veículo e também debaixo do carro. “Sacos com muita gordura, garrafa quebrada e até cocô de cachorro”, contou.
A situação o deixou indignado. Leandro destacou que o automóvel não é de luxo, mas poderia ter danificado, além de poder causar mais sujeira e impedir que ele até mesmo entrasse no veículo. “Se fosse alguém que tivesse um carro de luxo, não iria achar bom. E eu gostaria de entender porque teria que ser dessa forma e onde estava meu carro”, questionou.
Para sair, Leandro disse que foi obrigado a retirar os sacos de lixo que estavam no local e alguns chegaram a cair na rua. Ele resolveu publicar o caso para que isso não ocorra mais e a empresa oriente os trabalhadores adequadamente. “A gente sabe que o trabalho deles é essencial, tem uma rotina de juntar o lixo para o caminhão recolher, mas isso não pode acontecer”, concluiu.