Os torcedores da União Recreativa dos Trabalhadores fizeram uma grande festa na noite dessa quinta-feira (16) para receberem o novo presidente do clube. Depois de um longo período de conversas e negociações, as lideranças da URT chegaram a um consenso para montar uma diretoria executiva forte. O presidente será Roberto Túlio Miranda.

Ele é um daqueles torcedores apaixonados pela União Recreativa dos Trabalhadores. Assumiu a presidência do Conselho Deliberativo do clube e por mais de uma vez, sempre em momentos difíceis, acumulou provisoriamente a diretoria executiva. Sempre presente nas principais decisões da URT, ele conhece bem o clube.

Robertinho vai assumir o posto que, por dois mandatos, é ocupado pelo engenheiro e empresário Sérgio Vitta. Com bom trânsito entre diretores e torcedores e bom nível de aprovação, Sérgio disse que vai continuar participando das decisões da URT através do Conselho Deliberativo.

O mandato de Robertinho inicia com o mesmo objetivo de realizar um sonho antigo dos diretores e principalmente de torcedores. De acordo com ele, todos os esforços serão feitos para levar o Trovão Azul de volta para a elite do futebol mineiro.

Com a definição do nome do presidente, o trabalho agora é para definir os nomes dos diretores que vão compor a diretoria executiva. A eleição e posse está marcada para o dia 1º de outubro. Com o consenso entre os diretores da URT, a chapa deverá ser eleita por aclamação.

Além dos diretores, os torcedores também ficaram entusiasmados com a definição do nome que vai comandar a URT. Eles fizeram uma grande festa, com direito a churrasco e cerveja gelada, para receber o novo presidente.