A empresa do ramo do agronegócio, Jóia Sementes, está comemorando nesta sexta-feira (29) seus 25 anos. E para celebrar as duas décadas e meia de fundação, uma grande festa foi preparada em sua unidade em Patos de Minas - MG.

José Sérgio Moreira, diretor e fundador da empresa, contou um pouco sobre a história da empresa. Ele iniciou este projeto no ano de 1998 com a produção e comercialização de sementes e em 2000 ampliou os negócios com uma estrutura na cidade de Guarda-Mor, MG.

Em 2016, construiu uma sede na cidade de Patos de Minas - MG, que conta com uma moderna unidade de beneficiamento de sementes de milho em espigas com capacidade anual para 400.000 sacos de sementes.

Atualmente, a empresa Jóia Sementes atua no ramo de tolling completo, com mais de 500 ha irrigadas, fornecendo o serviço de condução de lavouras de sementes para terceiros e sementes próprias, colheita e transporte de espigas. O beneficiamento completo de sementes de milho em espigas e armazenamento climatizado são serviços também realizados pela Jóia.


Comemorar os 25 anos da empresa com os colaboradores, família, clientes e fornecedores, fortalece os laços entre os elos da Jóia Sementes e é uma demonstração de gratidão por todos os responsáveis pela evolução da empresa. Jóia Sementes, a esperança de um cultivo próspero todos os dias!

Telefone: (34) 3822-5990

E-mail: [email protected]

Instagram: @joiasementes

Endereço: BR-365, km 400 - Patos de Minas – MG



Informe Publicitário