O grave acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (07) (Foto: Heizer Botelho)
O grave acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (07), próximo à ponte do Rio Espírito Santo, no município de Guimarânia. A fumaça de uma queimada às margens da rodovia teria provocado um acidente que gerou um engavetamento com vários veículos. Andreza Teixeira Medeiros, 33 anos, desceu para sinalizar o local e acabou sendo atropelada por uma carreta. Unidades de socorro foram até o local, mas ela acabou não resistindo aos ferimentos.

Andreza dirigia um Honda Civic com placa da cidade de Araújo/MG em sentido a Guimarânia. Ela seguia em direção a Patrocínio quando a fumaça de uma queimada prejudicou a visibilidade dos motoristas causando um acidente que envolveu cinco carros e dois caminhões. Após o acidente, ela teria descido do veículo para sinalizar, quando foi atingida pela carreta. Unidades de socorro chegaram a tentar reanimá-la, mas ela não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

Outras três pessoas ficaram feridas e tiveram que ser socorridas até o hospital. O acidente envolveu um Toyota/Corolla, um VW/Parati, um GM/Corsa, um Ford/Fusion e outro caminhão. A pista foi parcialmente interrompida e equipes do Corpo de Bombeiros continuam no local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal vai registrar a ocorrência. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local para analisar as causas do acidente.

Autor: Farley Rocha

Fonte: Patrocínio Online