O conhecimento pode transformar a vida profissional de qualquer pessoa. Uma pós-graduação pode lhe proporcionar isso e alavancar sua carreira. Especialistas ressaltam que ela pode levar você a conhecer novos contatos profissionais, descobrir soluções estratégicas, conseguir experiências e capacitação e, logicamente, torná-lo um pós-graduado, um especialista, um grande conhecedor em alguma área. Para isso, a FPM está com matrículas abertas em um curso único na cidade.

Aqueles que desejam se especializar para ser professor no ensino superior não podem perder esta oportunidade. Atuando há vários anos na cidade, a Faculdade Patos de Minas oferece cursos de Pós-Graduação em diversas áreas, entre elas a Docência e Didática do Ensino Superior, um curso com foco na formação daqueles que almejam o ensino, pesquisa e extensão em cursos de graduação e especialização.

A direção do curso informou que a pós-graduação em Docência da FPM é destaque na cidade e tem grande procura, pois, entre vários fatores, é exclusivo em Patos de Minas e região. “Nenhuma outra instituição oferece o mesmo curso”, ressaltou. O público alvo é constituído por profissionais graduados em áreas diversas, como Comunicação Social, Administração/ Administração e Marketing, Direito, Antropologia, Sociologia, Artes/Artes Cênicas, Veterinária, Medicina, Farmácia, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Licenciaturas diversas, etc., que atuam no mercado de trabalho da sua área de formação e que desejam atuar também como professores no meio acadêmico, em especial no Ensino Superior.

Além do curso de Docência e Didática do Ensino Superior, vários outros cursos têm aulas iniciando no mês de março, destaque para Gestão Estratégica de Pessoas e Psicologia Organizacional, Gestão em Marketing, Finanças e Pessoas e Gestão Ambiental. Para mais informações os interessados podem procurar a FPM no Campus Shopping (1º andar), Sala da Secretaria Geral da Pós-Graduação, ou pelo telefone (34) 3818 2300. O site é o www.faculdadepatosdeminas.com

Fonte: Assessoria de Comunicação da FPM