O sorteio acontece nesta próxima segunda-feira (11).

O dia mais romântico do ano está chegando e pensando nisso a Faculdade Patos de Minas- FPM- preparou uma noite pra lá de especial para embalar os apaixonados. Os alunos do curso de gastronomia irão preparar uma noite italiana com um toque mineiro para deixar a noite ainda mais apaixonada. O sorteio acontece nesta próxima segunda-feira (11).

O dia dos namorados é uma data bastante especial para as pessoas que adoram trocar mimos, carinhos e presentes. Uma das principais dúvidas entre os casais é onde ir na noite do dia 12 de Junho. Os alunos do curso de Gastronomia da Faculdade Patos de Minas irão fazer um farto cardápio para presentear um casal. Entre os pratos que serão servidos está um delicioso Contra filé com risoto de milho, queijo canastra e bacon.

Para participar do sorteio basta entrar na página oficial da FPM no Facebook, curtir o post do jantar, marcar três amigos e torcer para que você seja o sorteado. O sorteio acontece dia 11, próxima segunda-feira às 14h00 e o jantar às 19h00 do mesmo dia no Campus da Faculdade Patos de Minas da Avenida JK.