No dia 24 de abril, os profissionais do Google For Education ofereceram a primeira capacitação aos professores.

A FPM acaba de anunciar uma grande parceria. FPM e Google for Education será uma parceria única em Patos de Minas e região. Toda a tecnologia Google Sala de Aula, Aplicativos e Dispositivos Educacionais com Impacto e Relevância para a aprendizagem, ficarão disponíveis para professores e alunos FPM da graduação e pós-graduação.

O diretor de marketing, mídas e inovação da FPM, Eduardo César de Sousa, ressaltou que "a FPM é uma instituição além do seu tempo. Inovação é nossa prioridade. Temos buscado constantemente oportunizar o uso das tecnologias educacionais mais recentes em sala de aula, o que impacta diretamente na formação dos nossos alunos".

No último dia 24 de abril, os profissionais do Google For Education ofereceram a primeira capacitação aos professores do curso de Administração e Ciências Contábeis da FPM. A Faculdade Patos de Minas tem hoje um contrato exclusivo com a Google que contempla a utilização de toda a tecnologia Google disponível para a educação superior.

O consultor e também professor Marcelo de Freitas, no workshop Google, mostrou aos professores da FPM como usar todas as ferramentas Google For Education em sala de aula. A direção da Faculdade Patos de Minas informou que em breve falará sobre muitas outras novidades referente à parceria.

Fonte: Ascom Faculdade Patos de Minas