O festão aconteceu nesta segunda na fazenda do cantor. (Foto: Reprodução)

O cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita fizeram uma verdadeira festa para comemorar o casamento no religioso na noite desta segunda-feira (03). A recepção aconteceu na fazenda do cantor que fica na cidade de João Pinheiro, a cerca de 150 quilômetros de Patos de Minas. A cerimônia contou com show pirotécnico e um cardápio de dar água na boca.

O casal já estava oficialmente casado no civil e no religioso, mas, na noite desta segunda, o casal reuniu amigos e familiares para celebrar o matrimônio. Apesar de muito glamour, a festa foi de forma discreta e para poucos convidados. A decoração da festa contou com muitas flores - nos tons rosa, branco e amarelo - e as iniciais do casal nos enfeites.

Gusttavo Lima usou um terno de cor cinza azulado, bem claro. Andressa usou um belo vestido branco. A escolha da fazenda do cantor como local da festa aconteceu porque o casal queria que fosse do jeito deles. Durante a festa, várias fotos e vídeos espalharam pelas redes sociais. Foto até do cardápio com pratos poucos conhecidos circulam pelas redes.

Vários famosos compareceram à festa. Os sertanejos Leonardo, Bruno, Marrone e Fabiano estavam entre os convidados. E além da decoração, outras fotos revelam a nobreza do casamento. Do lado de fora da fazenda, na pista d pouso e decolagem contruída por Gusttavo Lima, várias aeronaves podiam ser contadas.

Autor: Farley Rocha