O homicídio de maior repercussão dos últimos anos em Patos de Minas vai chegar a uma conclusão nesta terça-feira (25). Ronie Von Magalhães, acusado de assassinar a facadas a vendedora Daiane de Souza Vilela, vai a Júri Popular no Salão de Júri do Fórum Olimpio Borges.

O crime aconteceu no dia 29 de dezembro de 2006. A vendedora foi encontrado morta, a golpes de faca, no sex shop onde trabalhava no segundo andar do 1ª Via Shopping. No dia do assassinato a Polícia fez uma varredura na cidade, mas o assassino não foi encontrado.

Vários retratos falados foram confeccionados a partir de depoimentos de funcionários do Shopping. As investigações duraram mais de um ano, com várias suspeitos, mas ninguém havia sido preso até abril deste ano, quando o técnico em enfermagem Ronie Von Magalhães foi apresentado como o autor do homicídio.

O Ministério Público denunciou Ronie Von e diz não ter dúvidas de que foi ele quem matou a vendedora. O técnico em enfermagem nega a autoria do crime. O advogado de defesa, Marcius Wagner, diz que não há provas suficientes para incriminar Ronie Von.

Nesta terça-feira (25), a partir de 13h no Salão de Júri do Fórum Olimpio Borges, os jurados vão decidir, se foi realmente Ronie Von quem assassinou a vendedora Daiane de Souza Vilela.