De acordo com o Sargento Faria e Soldado Rodrigues, o jovem foi visto na Rua Rio Grande do Sul, Bairro Santa Terezinha. Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas Daniel que estava em uma Honda/Fan acelerou e passou a percorrer as ruas da redondeza em alta velocidade. A viatura o acompanhou por cerca de dez minutos até que na avenida Joaquim Fubá, próximo à ponte do Rio Paranaíba, ele caiu e saiu se arrastando pelo asfalto.
Mesmo machucado, ele tirou a arma que estava na cintura disparou nos policiais e se embrenhou no meio do mato. O policiamento com cães foi acionado e vários militares foram atrás. Diversas buscas foram realizadas, mas diante da escuridão do local não foi possível localizar o infrator. Quando faziam os rastreamentos, os policiais ainda escutaram mais dois disparos que podem ter sido efetuados por Daniel.
O Sargento Faria informou que o acusado já disparou contra policiais e possui um mandado de prisão em seu desfavor. A moto em que ele estava havia sido comprada há poucos dias em uma revendedora da cidade. Ela foi levada para o depósito da Polícia Civil com alguns danos que sofreu na queda. O capacete, parte do relógio e os chinelos dele ficaram pelo local. Os policiais acreditam que ele vai procurar algum hospital para se tratar.
Quando for capturado, Daniel deve responder por tentativa de homicídio e direção perigosa. Diversas multas de trânsito, principalmente, por avanço de parada obrigatória foram realizadas para o infrator.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]