Na manhã desta sexta-feira (15/3), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, prendeu em flagrante um homem, de 24 anos, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de entorpecentes. Contra o investigado, também foi cumprido mandado de prisão por crimes contra o patrimônio no município de Vazante, no Noroeste de Minas.
O homem foi detido em sua residência, no bairro Jardim Europa, em Uberlândia. Durante as apurações, realizadas pelas equipes da Delegacia em Uberlândia e Vazante, foram apreendidas sob responsabilidade do suspeito uma pistola calibre 40, de uso restrito, com 51 munições intactas; e uma porção de maconha.
O investigado já possui registro policial por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Para o chefe do Departamento de Polícia Civil em Uberlândia, delegado Marcos Brandão, "a prisão de mais este foragido em Uberlândia demonstra o foco de nossos policiais na prisão de contraventores que tentam se esconder da Justiça, mas não conseguem em razão da qualidade de nossas investigações que, também envolvem a troca contínua de informações com outras unidades da Polícia Civil".
Fonte: Ascom PCMG