Um foragido da justiça do estado de São Paulo foi preso pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (01) em Patos de Minas. Ele foi abordado em uma residência e com ele os policiais encontraram diversos materiais como drogas, dinheiro e materiais ligados ao tráfico. Ele foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 32 anos estava morando em uma casa no bairro Jardim Quebec e os militares chegaram até ele depois de receberem denúncias anônimas relatando que o rapaz se tratava de um foragido da justiça e estava utilizando a casa para comercializar drogas. Ele foi abordado e apresentou uma documentação falsa para os policiais.

Durante buscas no imóvel, os militares localizaram uma barra e oito tabletes de maconha além de uma pedra bruta e quatro porções menores de crack. Também foram apreendidos os documentos falsos, uma balança de precisão, R$356,00 e três celulares.

Diante disso, o homem de 32 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.