Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (28) em Patos de Minas. Ele estava foragido da justiça de Goiás e acabou sendo preso com dinheiro e documentos falsos. O indivíduo foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, a PM de Goiás entrou em contato com a de patos de Minas relatando que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estaria escondido em uma residência no bairro Caramuru em Patos de Minas. Além disso, os militares foram informados também que ele estaria utilizando documentos falsos.

Diante das informações, os militares foram até a uma residência na Rua Tupinambás e, durante patrulhamento, a equipe policial viu quando o indivíduo suspeito saiu da residência. Ele foi abordado e, em conversa com os militares, confessou que está foragido da justiça de Goiás.

Durante buscas na casa, os militares encontraram maconha e uma balança de precisão. Além disso, também encontraram um documento falso que tinha a foto dele, mas o nome de outra pessoa. Diante disso ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.