Guilherme Júnio da Silva, 21 anos, conhecido como “Guigui”, saiu para trabalhar e acabou não retornando mais para a prisão.
A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu outro foragido da justiça na cidade. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (04) no Bairro Caxambú. Guilherme Júnio da Silva, 21 anos, conhecido como “Guigui”, saiu para trabalhar e acabou não retornando mais para a prisão.

De acordo com o Cabo Martins e Cabo Braga, por volta das 16h00, eles faziam patrulhamento pelo bairro Caxambú quando avistaram Guilherme em uma esquina. Ao notar a presença da viatura, o suspeito tentou fugir, mas os militares agiram rápido e acabaram abordando Guilherme.

Ao consultar a Central de Comunicação do 15º BPM, ficou constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi preso novamente e conduzido até o Presídio Sebastião Satiro. Segundo os policiais, o infrator possui diversas passagens policiais por tráfico de drogas, assaltos e outros crimes.

Guilherme estava cumprindo pena no regime semiaberto. Aproveitando o benefício, ele seguiu para Lagoa Formosa para escapar da punição. Segundo os policiais, Guilherme é bastante perigoso e os moradores do Bairro Caxambú tinham medo de denunciá-lo para as autoridades.

E as autoridades policiais não têm dado chances para esses indivíduos que pretendem escapar de suas punições se escondendo na cidade. No mês passado, outro foragido da justiça, um indivíduo com também várias passagens policiais, foi preso em Lagoa Formosa. Ele era um dos homens mais procurados de Pernambuco.

Autor: Farley Rocha