O pedreiro suspeita de que o incêndio tenha se iniciado devido a vazamento de combustível.

Mais um motorista de Patos de Minas teve que ser ajudado para não perder totalmente o carro. Ele transitava pela avenida das Paineiras, Bairro Alto da Colina, quando o incêndio começou. As chamas tomaram conta da parte da frente do veículo e só não ficou completamente destruído porque os moradores ajudaram a controlar o fogo.

O incêndio aconteceu antes das 7h00 desta terça-feira (16), quando o pedreiro seguia para o trabalho no Alto Limoeiro. Ele disse que notou o incêndio e parou na porta de uma residência. Com o extintor, ele conseguiu amenizar as chamas, mas foi com a ajuda dos vizinhos que ele conseguiu apagar o fogo. O Corpo de Bombeiros foi até o local e completou o trabalho.

Segundo o motorista, o incêndio pode ter acontecido por vazamento de combustível. A parte onde fica o motor ficou totalmente destruída. Apesar do estrago, ninguém ficou ferido. Ele lamentou o acidente com o Ford/Escort que ele usa para ir para o trabalho. “Ganhar na sena a gente não ganha não, mas prejuízo é toda hora”, desabafou.

Na semana passada, mais uma vez os moradores tiveram que entrar em ação para apagar o fogo de outro veículo. A frente do Fiat/Palio, como neste caso, ficou totalmente danificada e o prejuízo só não foi maior porque vizinhos ajudaram a controlar as chamas com uma mangueira e também baldes d'água. Leia Mais!

Autor: Farley Rocha