A diretoria da URT bem que tentou levar a partida contra o Atlético para o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, mas o confronto com o atual campeão brasileiro será mesmo no Estádio Zama Maciel. Isso por que o pedido da equipe celeste foi rejeitado pela Federação Mineira de Futebol. A decisão foi publicada nesta noite.

"O Departamento de Estádios da FMF realizou, no dia 02/02/22, vistoria no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas e constatou que o gramado não se encontra em condições de jogo. Por esse motivo, não temos como autorizar a transferência do local da partida como solicitado", diz a nota assinada por Leonardo Barbosa, diretor de competições da FMF.

O Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz tem o dobro da capacidade do Estádio Zama Maciel. Se conseguisse a transferência, como já ocorreu no passado, a URT poderia disponibilizar ingressos para um número maior de torcedores e consequentemente aumentaria a sua arrecadação.

A partida entre URT e Atlético está marcada para quarta-feira (09) às 21h30 e, pelo que tudo indica, vai acontecer mesmo no Estádio Zama Maciel. O valor dos ingressos ainda não está definido.