O titular da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Patos de Minas, delegado Luiz Mauro Sampaio, autuou os três suspeitos de participarem do tiroteio que tirou o sossego dos moradores do bairro Residencial Quebec, na tarde dessa segunda-feira (01). As investigações continuam para identificar e prender as pessoas que revidaram os disparos do grupo.
Segundo o delegado Luiz Mauro Sampaio, os dois adultos de 18 anos e de 19 anos e o adolescente de 16 anos foram até o Residencial Quebec para tirar a vida de um morador do local. Lá eles também foram recebidos a tiros. Segundo o policial, existe uma disputa entre grupos rivais que tem causado os confrontos armados.
Desta vez, os três homens que foram até o bairro Residencial Quebec foram presos em flagrante pela Polícia Militar e autuadas pela Polícia Civil. Segundo o delegado de homicídios, os dois homens de 18 e 19 anos foram autuados por tentativa de homicídio, corrupção de menores, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
O adolescente de 16 anos também foi atuado pelo crime tentativa de homicídio qualificada. Ele será encaminhado para Centro de Internação e os dois adultos serão levados para o Presídio de Patos de Minas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]