Um homem de 39 anos foi preso, nesta sexta-feira (28), após invadir a casa do próprio pai e furtar 8 litros de bebidas destiladas, além de aproximadamente R$120,00, em espécie. As bebidas incluíam pinga 51, pinga Jamel e conhaque Paratudo. A vítima informou que possui uma medida cautelar contra o filho, que o impede de se aproximar a menos de 300 metros.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima informou que vem enfrentando problemas com o filho, que é usuário de drogas. O pai contou que o familiar frequentemente vai até sua residência pedir dinheiro para comprar entorpecentes. A vítima também afirmou que vem sofrendo ameaças psicológicas do autor, desde o falecimento de sua esposa, por questões relacionadas à herança. O pai contou que existe uma medida cautelar que proíbe o filho de se aproximar a menos de 300 metros.
De acordo com a vítima, nesta sexta-feira, o filho foi até a sua residência e furtou 8 litros de bebidas destiladas variadas, incluindo pinga 51, pinga Jamel e conhaque Paratudo, além de aproximadamente R$120,00, em espécie. Em seguida, o filho teria fugido do local. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos e localizou o suspeito. Ele negou que tenha cometido o furto e não informou onde estava o material.
Diante do ocorrido, o homem foi preso e conduzido para à Delegacia de Plantão de Patos de Minas. Os materiais não foram localizados.