A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quarta-feira (27) um jovem de 27 anos por ameaçar os próprios pais, já idosos. Ele teria feito ameaças, revirado a casa e danificado móveis. A mãe disse que não aguenta mais essa situação. O pai também manifestou interesse de representar contra ele.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pai do jovem relatou que o filho, após fazer uso e consumo de drogas, passou a ameaçá-lo, bem como a mãe dele. O jovem ainda revirou a casa toda, danificou móveis, o telefone residencial e a televisão da sala.

A mãe dele relatou que não aguenta mais a situação, pois fatos semelhantes estão acontecendo constantemente e ficando cada vez mais perigoso devido à evolução da situação. Os policiais informaram que os pais são idosos e não possuem condições físicas de se defenderem.

Eles também relataram que o filho foi preso recentemente devido ter agredido a companheira e que já fizeram vários registros como vítimas do filho. Com a chegada dos policiais, ele pulou o muro, porém, foi localizado. Ele aparentava estar bastante alterado, com sintomas claros de ter feito uso de drogas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao jovem, sendo este informado de seus direitos constitucionais e conduzido até a delegacia para as demais providências. Os pais disseram que querem representar contra o filho.