A prisão do filho de 44 anos que já possui diversas passagens policiais aconteceu na noite dessa terça-feira (19).
A prisão do filho de 44 anos que já possui diversas passagens policiais aconteceu na noite dessa terça-feira (19). Ademar Gomes da Silva teria oferecido para o pai de 86 anos e a mãe de 83 anos diversos medicamentos em alta dosagem. O casal foi internado em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h00 na casa dos pais, no Bairro Aurélio Caixeta. Ademar, que seria o responsável pela medicação das vítimas, teria feito um coquetel em alta dosagem e oferecido aos pais que acabaram fazendo a ingestão.

Um irmão dele que teria ido visitar os pais constatou que eles não estavam nada bem e acionou o SAMU e a Polícia Militar. Segundo a ocorrência, Ademar já teria dito ao irmão que iria matar os pais. Mãe e pai foram socorridos em estado grave até o Hospital Regional.

A Polícia Militar informou que o autor que apresentava sintomas de embriaguez, ainda foi até o pronto socorro onde promoveu gritarias e algazarras. Durante busca pessoal, foi localizado no bolso do autor, cartelas e frascos vazios dos medicamentos ingeridos pelas vítimas.

O autor foi preso e conduzido para a delegacia. As vítimas teriam ingerido um coquetel feito com clonazepan, omeprazol e dipirona em alta dosagem. A Assessoria de Comunicação do 15º BPM informou que Ademar já possui 50 passagens policiais, todas por ameaça ou lesão corporal.

O autor vai ser autuado pela autoridade policial e deve responder judicialmente por dupla tentativa de homicídio qualificada e com aumento de pena. Ademar nega o crime dizendo que ofereceu apenas alguns medicamentos.

Autor: Farley Rocha