Cerca de 200 Jovens, crianças e adultos animaram o público com apresentações de quadrilhas.

Junho é mês de São João, São Pedro e Santo Antônio e também das festas juninas, do forró e das comidas típicas. Os santos mais populares da igreja católica servem de animação para as noites frias em Patos de Minas e também contribuem com arrecadação de dinheiro para obras sociais. Na Paróquia dos Frades Capuchinhos, a festança vai ajudar na construção do Salão Paroquial.

A Festa de São João da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida durou todo o fim de semana. O encerramento foi nesse domingo (19) com muita animação. Uma grande fogueira foi montada ao lado do palco da Praça Irmão Sol. Foi ali também que o forró correu solto. Cerca de 200 Jovens, crianças e adultos animaram o público com apresentações de quadrilhas.

A Praça ficou completamente tomada. Além das apresentações de quadrilha, a Festa de São João da Paróquia de Santa Terezinha resgatou outras tradições da época do ano, como os deliciosos caldos, pé de moleque, canjica e quentão para espantar o frio. Tudo servido com muito capricho pelos paroquianos.

A Festa de São João é beneficente. Segundo o Frei Adilson, toda a renda será usada nas obras do Salão Paroquial da Paróquia de Santa Terezinha. A construção está localizada na esquina da avenida Paranaíba com a rua Minas Gerais e está em fase adiantada.

Nesse final de semana teve festa junina também no Colégio Tiradentes da Polícia Militar. Alunos, professores e funcionários participaram da festança e se divertiram a valer. Além da tradicional quadrilha, os organizadores também capricharam nas comidas típicas e proporcionaram momentos de lazer e diversão para toda a comunidade escolar.

Autor: Maurício Rocha