O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Um jovem, de 20 anos, foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (19), no Bairro Santa Rita, em Presidente Olegário. O crime aconteceu por volta de 2h e a vítima chegou a ser socorrida, mas nāo resistiu. Dois suspeitos de 16 e 18 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. A faca usada para cometer o crime foi apreendida.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava participando de uma festa em uma residência situada na Rua Dona Clara Marra, “Rua C”, Bairro Santa Rita, momento em que houve uma briga do lado de fora da residência. A vítima Cleber Fernandes de Amorim “Coreia” foi atingida por dois golpes de faca, sendo um no braço esquerdo na altura do ombro e outro no peito.

A vítima chegou a ser socorrida por terceiros ao Hospital Municipal de Presidente Olegário, mas acabou não resistindo aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e em uma ação rápida conseguiu localizar e prender os suspeitos. O autor Joel Davi de Souza, de 18 anos, acabou assumindo a autoria do crime, o menor de 16 anos confessou que lavou e escondeu a faca usada no crime.

Diante dos fatos o autor Joel Davi foi preso em flagrante delito e o menor apreendido. Eles foram conduzidos juntamente com a faca utilizada no crime para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, e entregues ao Delegado de Plantão. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, e posteriormente liberado aos familiares.

Autor: Maurício Rocha