Os eventos em Patos de Minas têm movimentado o comércio e atraído inúmeros turistas para a cidade. Nessa semana, muitos lojistas se prepararam para a Festa Rosa e Branco que acontecerá no próximo sábado (20). Nas vitrines, os manequins vestem as cores do evento. A festa com trajes típicos terá mulheres vestidas de rosa e homens vestidos de branco.

Para isso o comércio já montou suas vitrines para atender o público da festa que com certeza irá adquirir roupas para ir ao evento. Em uma pequena volta pelo centro da cidade é possível ver as lojas com as roupas masculinas da cor branca e femininas da cor rosa. Os trajes estão estampados nas vitrines.

E isso tem se tornado cada vez mais frequente no município. Na outra semana, uma festa à fantasia movimentou as lojas do ramo. Os eventos em Patos de Minas têm atraído pessoas das cidades vizinhas que acabam fortalecendo a economia da cidade e contribuindo para a geração de emprego. A festa Rosa e Branco, com ingressos já em fase final, promete ser mais um ótimo atrativo para os visitantes. Os patenses estão ansiosos para o evento e é melhor se apressar. O primeiro lote de ingressos já está esgotado.

Os promotores da festa informaram que a venda dos ingressos está bem adiantada e espera um bom público no camarote do Paiolão. O evento contará com DJs renomados e diversos tipos de bebidas, inclusive whisky. A festa vai até amanhecer e os presentes ainda sairão de barriga cheia. Um delicioso café da manhã será servido. Maiores informações no 99293600.