O segundo show da noite será de Capital Inicial no palco da Praça Park.
A 56ª edição da Fenamilho começa oficialmente nesta sexta-feira (06) com uma programação de impressionar. As apresentações no Parque de Exposições começam às 19 horas e não têm hora para terminar. Entre as atrações desta noite estão Fernando e Sorocaba, a banda Capital Inicial e o cantor Tomate.

A primeira atividade neste dia de abertura da Fenamilho acontece às 19 horas com a abertura da Agrofena 2014. A feira de Agronegócio da Fenamilho chega a sua quarta edição e é promessa de bons negócios. As exposições de artes no Balaio de Arte e Cultura continuam abertas e às 20h30, na Arena, começa o Circuito Bavária de Rodeios.

A primeira atração musical da noite será a dupla Fernando e Sorocaba. O show acontece no palco da Arena. Os sertanejos que fazem sucesso por onde passam, acabam de lançar o CD e DVD “Sinta essa Experiência”. O novo trabalho traz 21 canções que mistura o pop/rock romântico com country americano. Conhecidos pelas brincadeiras e pelas inovações na interatividade com o público, Fernando e Sorocaba prometem animar o público.

O segundo show da noite será de Capital Inicial no palco da Praça Park. A banda que tem passagens marcantes por Patos de Minas, volta à cidade para relembrar os grandes sucessos da carreira. São 31 anos de estrada e um repertório que inclui sucessos como “À sua maneira”, “Fogo”, “Independência”, “Natasha”, “O passageiro”, “Música Urbana”, “Fátima” e “Primeiros Erros”.

O terceiro show da noite de abertura da Fenamilho 2014 traz um dos maiores puxadores de Trio Elétrico do Brasil. O cantor Tomate volta a Patos de Minas para fazer tremer o Parque de Exposições como em suas outras passagens pela cidade. Tomate é conhecido por sua alegria e energia positiva e pela habilidade de inserir a batida do axé nos mais diferentes estilos musicais. Este ano, Tomate e Jammil lançaram um videoclipe self da canção Flash.

A expectativa é de casa cheia no Parque de Exposições nesta primeira noite de Fenamilho 2014. A entrada nesta sexta-feira custa R$ 50,00 a inteira a R$ 25,00 a meia.

Autor: Maurício Rocha