O show de Gusttavo Lima começou pouco antes da meia noite com o sucesso “Só tem eu”.

A Fenamilho 2015 recebeu um verdadeiro mar de gente neste sábado (06) e o público vibrou com Luan Santana e Gusttavo Lima. No Paiolão, ainda teve a banda “Oba oba samba house”. A festa termina neste domingo com a final do rodeio e show na Praça Park.

O Parque de Exposições estava lotado. Ir ao banheiro ou apenas se deslocar de um espaço para outro estava praticamente impossível. Teve gente que passou mal. Os presentes curtiram com sobra as últimas grandes atrações da festa. O primeiro artista da noite foi Luan Santana. Com atraso de quase 40 minutos, o cantor subiu ao palco da arena com a música “Tudo que você quiser”.

Apesar de reclamações com relação ao som, o público em peso cantou e vibrou com o artista que é um dos mais queridos do Brasil. Os sucessos do início da carreira e os mais recentes levantaram o público. Após o show, ele escreveu em sua rede social a admiração pelo público de Patos de Minas e pediu para voltar.

Após a primeira atração, foi a vez do conterrâneo Gusttavo Lima se apresentar na Praça Park. E mais uma vez o cantor que faz questão de suas origens empolgar a multidão em Patos de Minas. O show começou pouco antes da meia noite com o sucesso “Só tem eu”.

Gusttavo Lima conversou com o público e brincou com espaços tradicionais da cidade que fizeram parte de sua vida: “Rua da Mata”, “Forró do Colorado”. Com uma mega estrutura e vários efeitos especiais, o cantor apresentou seus sucessos mais recentes e canções que o consagraram em todo o país. Elogios não faltaram.

A noite de sábado ainda teve mais uma atração. A banda “Oba oba samba house” se apresentou no Paiolão. O show começou por volta das 2h30 com a canção “Reggae Power”. A festa no Paiolão só terminou quando já amanhecia.

O público deste sábado pode ter sido o maior público de todas as Fenamilhos. Todos os espaços estavam lotados. O guitarrista de Gusttavo Lima, o patense Moisés Martins ressaltou em sua rede social a energia do público e antecipou que a multidão era recorde.

Neste domingo (07), haverá a final do rodeio que chegou a ser contestado na justiça e o show de Matheus e Kauã na Praça Park. Os portões são abertos.

Veja quem estava presente em nossa Galeria de Fotos. Parte 1. Clique aqui.

Autor: Farley Rocha