Arena do Parque de Exposições durante final do rodeio de 2013. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )
A comissão de rodeios do Sindicato dos Produtores Rurais definiu a programação para a Fenamilho 2014. Serão dois rodeios realizados durante a festa, reunindo os melhores peões do país. Além da tradição, os prêmios disponibilizados pelos organizadores são bastante atrativos. São mais de R$ 70 mil a serem distribuídos entre os competidores.

O primeiro rodeio da Fenamilho será o Circuito Bavária. Serão 35 montarias em touros que vão acontecer no período de 06 a 08 de junho. A locução será de Fernando Di Castro e comentários de Fernando Elias da cidade de Santa Juliana. Peões de toda a região poderão participar da competição, que além de prêmios em dinheiro, vai dar acesso aos cinco primeiros colocados ao Rodeio Fenamilho.

O Rodeio Fenamilho vai acontecer no segundo final de semana da Fenamilho, no período de 12 a 15 de junho. O primeiro colocado vai levar um carro zero quilômetro, o que vai atrair para a cidade alguns dos melhores peões do país. Serão 35 montarias por dia que terão a locução de Alex Pereira.

Os rodeios da Fenamilho ainda terão como atração os animadores de arena Luck e Lock e equipe de salva-vidas Faixa Preta. Os animais que vão participar do rodeio serão selecionados das boiadas de Délio Mota (Patos de Minas), Fábio Vargas( Araçatuba-SP), Neto Taquaritinga (Taquaritinga-SP), Roberto Tucano(Patos de Minas), Terremoto(Patrocínio), PH Máximo(Riachinho) e Santa Fé (João Pinheiro).

A Fenamilho 2014 acontece no período de 06 a 15 de junho no Parque de Exposições. Os passaportes estão sendo vendidos no ponto de venda do Pátio Central Shopping e no site da Fenamilho: www.fenamilho.com.br .

Autor: Maurício Rocha