O cantor Felipe Araújo confirmou presença na Fenamilho 2019 e, em vídeo, convidou toda a população para seu show que acontecerá no palco do Paiolão. O artista desembarca em Patos de Minas no dia 23 de Maio, véspera de feriado, e promete um grande show. Essa é a primeira apresentação dele dentro da grade da Fenamilho.

Um dos cantores de maior ascensão no cenário musical brasileiro é Felipe Araújo. O cantor vem ganhando cada dia mais admiradores e fãs tanto no mercado sertanejo quanto fora dele. Felipe é natural de Goiânia e começou sua carreira na música em 2012, influenciado pelo pai João Reis e pelo irmão Cristiano Araújo que na época estava no auge de sua carreira profissional.

Em 2012, ele chegou a formar uma dupla chamada João Pedro e Felipe e gravou uma música intitulada “Arrocha com Tequila”. A música contou com a participação do irmão Cristiano Araújo e, na época foi um grande sucesso principalmente na capital goiana.

Depois da tragédia que tirou a vida do irmão, Felipe Araújo decidiu manter firme a essência da música na família e lançou sua carreira solo em um programa de televisão. A partir daí, foi um sucesso atrás do outro. A primeira música que explodiu para o Brasil inteiro em sua voz foi “A mala é falsa” que contou com a participação da dupla Henrique e Juliano. A música possui quase 300 milhões de visualizações no Youtube.

Apesar da pouca idade, Felipe já acumula milhões de seguidores em suas redes sociais e várias músicas de sucesso em seu repertório. Depois de “A mala é falsa” ele ainda gravou outras canções que ficaram na boca do povo como: Chave Cópia, Ainda Sou tão seu, Amor da sua cama e, recentemente, Atrasadinha. Essa música é em parceria com o cantor de pagode Ferrugem e está chegando na marca de 400 milhões de acessos.

O show de Felipe Araújo acontece no Paiolão logo depois do show de Ferrugem na Arena e Pitty na Praça Park.