O último abuso aconteceu durante a madrugada dessa sexta-feira (18) na Fazenda Santa Rita, município de Arapuá. A garota de 13 anos disse que o senhor de 67 anos acordava para ir ao banheiro e acabava indo para o quarto dela. Ele passava as mãos e o pênis nas partes íntimas dela. O crime já havia se repetido outras vezes.
De acordo com a ocorrência policial, por volta das 4h00, o fazendeiro, que é pai da madrasta da vítima, acordou só de cueca para ir ao banheiro e foi até o quarto dela. Ele teria se deitado na cama e passado a mão pelos seios e vagina dela e também lhe esfregado o pênis. A garota disse que ele usa geralmente cueca marrom e vai sem camisa.
A garota relatou o abuso primeiro para uma professora que comunicou a direção da escola onde estuda. O Conselho Tutelar foi acionado e o fato encaminhado para a Polícia Militar. Os policiais foram então até a fazenda e verificaram que o quarto da garota fica em frente ao banheiro e ao lado do quarto do fazendeiro.
Os policiais também constataram que havia uma escada na parede do lado de fora do banheiro. A adolescente relatou que o senhor usava a escada para lhe ver tomando banho. A menina disse que o fato já se repetiu outras vezes e que inclusive ele já teria ido ao seu quarto duas vezes na mesma noite. A vítima confirmou que já havia mantido relação sexual com um menino em outra localidade.
O acusado negou os abusos. Segundo ele, tudo não passa de invenção da garota. Ele foi preso e levado para a delegacia de Patos de Minas onde foi autuado pelo delegado de plantão por estupro de vulnerável e será levado para o Presídio Sebastião Satiro. E até se tivesse consentimento da vítima, teria configurado o crime. O Código Penal proíbe relação sexual com menor de 14 anos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]