A vendedora de roupas contou que foi até o bairro pela primeira vez receber uma notinha. Ela estacionou o Palio próximo à Rua São Cristóvão, desceu e foi receber a conta. Uma jovem, um menino e uma garota ficaram no carro. Quando chegou à casa da cliente ouviu os disparos, mas pensou que era foguete, quando foi alertada que eram disparos.
Apavorada, ela saiu correndo para socorrer os filhos que estavam no carro. Ela entrou no veículo e saíram em disparada. “Custamos a dar partida”, afirmou. O susto foi tanto que eles tiveram que parar na avenida Paranaíba, longe do ocorrido, para se acalmarem. As três pessoas que ficaram no carro viram toda a ação do atirador.
De acordo com o Cabo Heverton, eles relataram que o atirador chegou por trás do veículo e abriu fogo contra uma senhora que passava pelo local com uma criança de colo. Os tiros atingiram a parede de um bar e o capô do carro da família. Segundo o policial, o rapaz que disparou era branco e usava uma camisa vermelha. Os policiais já possuem um suspeito.
Os militares foram até o local e começaram os rastreamentos para localizar e prender o atirador, mas ninguém foi localizado. Os militares acreditam que os tiros seriam mesmo para a senhora que passava pelo local com a criança de colo. Fato que também é de se assustar. No entanto, por sorte, houve apenas danos. “Graças a Deus não atingiu ninguém”, ressaltou o policial.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]