Uma família do Paraná está pedindo ajuda da população de Patos de Minas e região para tentar reencontrar Amilto Aparecido Miguel, de 53 anos. Ele é conhecido como “Grande” e teria vindo para a região trabalhar na colheita de café. A última informação é de que ele estaria em uma fazenda de Patos de Minas.

O Patos Hoje conversou nesta terça-feira (07) com a irmã dele, Alnice Aparecida Miguel. Ela disse que continua morando na cidade de Xambre/PR, próximo à cidade de Umuarama, onde nasceram. “Somos filhos de Amaro Alfredo Miguel e Alzira custódio Miguel”, informou. Segundo ela, o irmão saiu de casa em 1997 para vir trabalhar na colheita de café em Minas Gerais. Primeiro, ele morou em Unaí.

Segundo ela, o irmão sempre dava notícia. No entanto, passaram se os anos e ele parou de manter contato. Alnice disse que a família procurou por algum tempo, mas como ele não tinha documentos ficava difícil. “Agora, desde 2019 que eu o procuro novamente. A última notícia que tive é que ele pode estar em Patos de Minas, em uma fazenda. Ele tem problemas com o álcool e não se importa com redes sociais”, contou.

Alnice informou que uma pessoa chegou a dizer que iria ajudá-la a reencontrar Amilto, mas até hoje não foi possível. “Em todos os endereços repassados, não o encontramos”, disse. Segundo ela, foi enviada até foto do irmão em Patos de Minas. Se alguém conhecer ou tiver alguma informação, pode entrar em contato pelo whatsapp no número (44) 9 9859 8429.